História

A Escola de Condução Ala-Arriba iniciou a sua actividade a 22 de Fevereiro de 1979, no lugar da Cova do Coelho, na cidade da Póvoa de Varzim, tendo obtido o Alvará nº 390. Mais tarde, em Outubro de 1987, dá-se a mudança de instalações para a Av. Mouzinho de Albuquerque nº 149, junto ao tribunal e hospital desta cidade, onde ainda se encontra.
Este grupo, dirigido por Fernando Alberto dos Santos Anjos, com o passar dos anos, difundiu a actividade para outras zonas, tais como: a Rua Nossa Senhora de Fátima nº 781, com o nome de Escola de Condução de Árvore, em Vila do Conde, com o Alvará nº 739 e na Rua Comendador Francisco Lima nº 58, freguesia de Amorim, 4495-137 Povoa de Varzim, com o nome de Escola de Condução Lobos do Mar, na Póvoa de Varzim, com o Alvará nº 1220.

Este grupo, proprietários e todos os profissionais que nela trabalham orgulham-se por proporcionarem a todos os seus alunos uma óptima qualidade de ensino, traduzindo-se num elevado sucesso de formação de número de condutores.

Vídeos